MEMORIAS IMORTAIS.

“TUDO É PRECIOSO PARA AQUELE QUE FOI, POR MUITO TEMPO, PRIVADO DE TUDO.”

Friedrich Nietzsche.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mensagem Inicial:



Vivendo e aprendendo

              Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra, viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!

            Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que podem parecer comuns para você, mas um dia você pode olhar pra traz e dizer: esse foi o dia mais feliz de minha vida; ao menos "até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial...

            Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade desde que com responsabilidade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não faria a si mesmo.

Victor Hugo

Victor-Marie Hugo, nascido em Besançon, 26 de fevereiro de 1802. Morreu em Paris em  22 de maio de 1885. Foi um novelista, poeta, dramaturgo, ensaísta, artista, estadista e ativista pelos direitos humanos Francês de grande atuação política em seu país. É autor de Les Misérables (Os Miseráveis), entre diversas outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se preocupe! Os comentários aparecerão em breve.